Nasce uma estrela

Captura de Tela 2018-02-01 às 11.45.35

O que é um parto senão a culminância de uma gestação tão aguardada? Nove meses de pura ansiedade e temores que, como num passe de mágica se dissipam. Transformam-se em alegria e contentamento.

Mas, o que este assunto tem a ver com este blog? Respondo a esta questão com uma única palavra: TUDO.

É que depois de meses de ansiosa gestação, de frenéticas idas e vindas, finalmente nasce o blog da ENACOM. E já nasce forte, cheio de gás. Berrando a plenos pulmões. Pronto para integrar de maneira dinâmica e uníssona toda equipe que trabalha para o sucesso desta empresa.

Captura de Tela 2018-02-01 às 11.45.50

E como se fará esta integração? Com a minha, com a sua ajuda e com a participação de todos os membros da ENACOM. De agora em diante seremos os pais deste blog. Alimentando-o com informações e cuidando para que ele não seja abandonado. Mas por que faremos isto?

Faremos isto porque este blog não é meu, nem seu, nem de uma pessoa em particular. Ele é nosso. Por isso, convido a todos os integrantes da ENACOM: os sediados em território nacional e os do exterior a enviarem artigos, contando um pouco sobre os trabalhos que estão desenvolvendo.

Captura de Tela 2018-02-01 às 11.45.58

A colaboração de cada um é essencial para o sucesso do blog. Por isso, não deixem que as ideias fiquem apenas na cabeça. Nosso cérebro, apesar de incrível, não consegue anotar tudo. Para que grandes ideias não se percam, vai uma dica: anotem. Não deixem escapar nada. Uma grande ideia pode fazer de sua contribuição para o blog a essência que lhe dará vida.

Captura de Tela 2018-02-01 às 11.46.19

Que o nosso blog seja o celeiro de novos projetos de sucesso da ENACOM. Sejam bem-vindos. A casa é de vocês. E o blog também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *