ENACOM novamente no RANKING TOP 10 em BIG DATA

Idealizado pela 100 Open Startups, plataforma líder em open innovation no Brasil,  o Ranking 100 Open Startups chegou à sua quinta edição. Publicado desde 2016, é um dos grandes destaques da imprensa nacional, usado como referência por grandes empresas e investidores.

A publicação do Ranking 100 Open Startups compreende 5 rankings principais:

  TOP 100 Open Startups

   TOP 100 Open Corps

   TOP 10 Investidores

   TOP 10 Ecossistema

  TOP 100 Avaliadores

Dentro do TOP 100 Open Startups são avaliadas 20 categorias com mais densidade de negócios, como, por exemplo, Big Data, Inteligência Artificial, Drones, Marketplace, entre outros.

O anúncio oficial das premiadas do ano de 2020 ocorreu durante o Whow! Festival de Inovação, ranking que mede a atratividade e dá pontos para as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições a cada ano.

Pelo segundo ano consecutivo a ENACOM está no Top 10 do Ranking em Big Data, destaque como uma das startups mais atraentes do ano para o mercado. É um reconhecimento pelos resultados que temos levado aos nossos clientes, como CEMIG, VLI, GERDAU e Grupo Hermes Pardini. A premiação e o respectivo reconhecimento por parte do mercado pela segunda vez, indica que estamos no caminho certo, nos dedicando à inovação contínua e grandes transformações.

 

ENACOM : 11 anos de experiência em Big Data

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, desenvolvemos soluções inovadoras com Big Data, Inteligência Artificial e outras tecnologias da Indústria 4.0 para diversos clientes. São mais de 30 prêmios recebidos, soluções implementadas em 6 países e uma equipe com mestres e doutores que exploram com excelência os mais recentes resultados científicos em nossas soluções.

 

Nossa missão é transformar ciência em soluções customizadas com alta tecnologia e valor agregado para cada uma das indústrias. 

Nosso agradecimento à premiação pelo reconhecimento do nosso trabalho, aos parceiros que contribuíram para a conquista e a equipe ENACOM pela dedicação.
Para saber mais sobre a premiação acesse https://www.openstartups.net/site/ranking/rankings-categories.html 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *